Matança em Timóteo: Dois jovens assassinados e outros dois feridos em atentado por autores não identificados

Matança em Timóteo: Dois jovens assassinados e outros dois feridos em atentado por autores não identificados

Dois jovens foram assassinados a tiros na noite de sexta-feira (20) no bairro Macuco, em Timóteo. Outros dois saíram feridos, um deles em estado grave, no atentado praticado por quatro autores não identificados. Os criminosos estavam em um carro e fugiram logo depois do tiroteio. Acredita-se que o crime tenha sido praticado em retaliação ao assassinato de Warlen de Jesus Paula, de 41 anos, na quinta-feira (19).


O crime, que quase se tornou uma carnificina, foi praticado por volta das 20h. AGM de 23 anos, baleado na perna, contou à Polícia Militar que ele e os outros jovens conversavam em um ponto de ônibus na rua Patativa, próximo a Escola Municipal Clarindo Carlos Miranda.


Os amigos foram surpreendidos com a chegada de um Fiat Palio azul, modelo 1998, com quatro ocupantes. Eles abriram fogo em direção às vítimas que saíram correndo na tentativa de escaparem. AGM foi baleado na perna direita e buscou refúgio na rua Pintagol.


Já os outros fugiram para a rua Maritaca, sendo perseguidos pelos atiradores no carro. Eles desembarcaram e passaram a disparar mais tiros contra os três jovens. Kaik Ferreira Silva, de 18 anos, morreu no local. Já Henrique Reis de Souza e L.M.A., ambos com 20 anos, foram socorridos por populares.


Os dois feridos deram entrada no Hospital Vital Brazil, mas Henrique não resistiu e morreu durante atendimento médico que constatou tiros no tórax, costas, braços e nádegas. L.M. apresentava ferimentos de tiros na cabeça e em outras partes do corpo. Ele foi seria submetido a cirurgia de emergência, vítima que ficou internada em estado grave. A


A perícia da Polícia Civil constatou no corpo de Kaik, caído na rua Maritaca, pelo menos 14 perfurações, sendo seis na cabeça, uma no tórax, três no dorso, três na perna esquerda e uma na perna direita. O perito recolheu ainda oito cartuchos deflagrados de calibre 380 e dois projéteis do mesmo calibre. As equipes da Polícia Militar realizaram buscas, mas não obtiveram sucesso na prisão dos autores do crime.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir