Máscaras, drogas e réplica de arma são apreendidas em Manhumirim

Máscaras, drogas e réplica de arma são apreendidas em Manhumirim

Uma réplica de fuzil, drogas e máscaras e toucas foram apreendidas pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 05/12, em Manhumirim.


A ocorrência começou quando a PM recebeu informações sobre uma Toyota Hillux prata, que foi tomada de assalto na BR-262 próximo a Manhuaçu, local conhecido como “tobogã”, trecho até Reduto. A primeira notícia era que os indivíduos teriam fugido sentido ao estado do Espírito Santo.


Com o cerco montado, uma equipe de Manhumirim deslocou pela MG-108 no sentido a Martins Soares no intuito de abordar o veículo. Só que no intervalo, os militares receberam novas informações de outra picape que havia passado por Martins Soares e poderia estar relacionada ao roubo. A denúncia é que estaria com quatro ocupantes possivelmente armados.


O veículo foi localizado já chegando a Manhumirim. Os indivíduos com idades entre 19 e 22 anos foram abordados na Avenida Jacinto Antônio da Silva, Bairro Nossa Senhora da Penha.


Dentro do carro, sobre o banco traseiro, foi encontrada uma réplica de arma de fogo, semelhante a um fuzil. Era uma arma de ar comprimido (Airsoft) só que estava com a ponta vermelha coberta por uma fita preta e sem a bateria. Também havia três toucas tipo ninjas e duas máscaras de monstro, três papelotes de cocaína, um porta objetos preto contendo um dichavador, dois isqueiros e pedaços de maconha.


A Toyota Hillux está com licenciamento atrasado e foi apreendida.


A Delegacia de Plantão de Manhuaçu deliberou pela liberação dos indivíduos mediante assinatura do Termo de Compromisso de Comparecimento na Delegacia de Manhumirim.


As informações são do Portal Manhumirim.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR