Marquinha de bronzeamento com fita isolante vira tendência entre homens neste verão

Marquinha de bronzeamento com fita isolante vira tendência entre homens neste verão

Inspirados no estilo “Vai Malandra”, da cantora Anitta, homens adotaram a fita isolante para deixar a marquinha do verão nas praias e lajes.


Popularizado após do clipe “Vai malandra”, da cantora Anitta em 2017, o bronzeamento na laje com fita adesiva conquistou a mulherada. Neste verão, a marquinha definida está atraindo os homens. Com as suas sungas passaram a disputar espaços com as mulheres. Empresárias do setor estão sendo obrigadas a destinar um dia exclusivo para o público masculino.


A novidade chegou a Belo Horizonte recentemente e um estúdio especializado no bronzeamento masculino foi aberto no bairro Brasil Industrial, na região do Barreiro. Desde o último dia 12 de dezembro funcionando, cerca de 20 homens já foram atendidos.


TÉCNICAS
Há duas técnicas mais usadas para se conseguir a marquinha perfeita. Na mais usada, uma fita mais larga é colada na borda da sunga . Na outra, o homem fica nu e uma sunga é toda montada usando a fita isolante.


Homens com pele mais clara precisam ficar expostos ao sol por cerca de 40 minutos de cada lado do corpo. Os morenos e os negros precisam ficar mais de uma hora em cada posição para alcançarem resultados satisfatórios.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR