Marido descobre traição em mensagem de celular e espanca esposa em Itutinga, MG

Marido descobre traição em mensagem de celular e espanca esposa em Itutinga, MG

Uma mulher, 33, precisou ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itutinga, no Campo das Vertentes, na madrugada desta terça-feira (19), após ser espancada por seu companheiro.


Ela viajava com o marido para acompanhá-lo em reuniões de trabalho no município, quando descobriu que ele a traía ao ler mensagens no celular do homem. Ao ser confrontado, o suspeito iniciou uma série de agressões contra a esposa. Encontrado após denúncias dela à polícia, o homem acabou preso.


Histórico de agressões


Mesmo machucada após as violências, a mulher procurou a Polícia Militar para registrar uma ocorrência contra seu companheiro. Aos agentes, ela contou que chegou em Itutinga na manhã dessa segunda-feira com o marido, para acompanhá-lo no trabalho. À noite, os dois saíram e beberam cerveja.


De volta à pousada onde estavam hospedados, a mulher notou que uma mensagem havia chegado no celular do companheiro. Ao lê-la, confirmou suas suspeitas de que o homem a traía. Ao confrontá-lo, ele teria partido para cima dela e a agredido, tentando enforcá-la. Esta, segundo ela, não é a primeira vez que seu marido a agride.


Detido ainda no período do flagrante, o suspeito confessou aos policiais ter espancado a mulher e confirmou tudo o que tinha sido relatado por ela no registro.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar