Marido de Ana Hickmann pede divórcio após ser alvo de buscas da polícia

Marido de Ana Hickmann pede divórcio após ser alvo de buscas da polícia

Aexandre Bello Correa, marido da apresentadora e modelo Ana Hickmann, entrou com um pedido de divórcio nesta sexta-feira (24) após ter seu apartamento vistoriado pela polícia na quinta-feira (23). A informação foi confirmada pelo advogado do empresário.


A assessoria de Ana Hickmann afirmou que "todos os processos estão sob sigilo de justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações." No entanto, a apresentadora manifestou confiança no sistema judicial e já prestou todos os esclarecimentos necessários.


Segundo o advogado de Alexandre Bello Correa, Ana Hickmann entrou com um pedido de medida protetiva contra o marido no dia 22 de novembro. A apresentadora relatou ter sido vítima de agressão física e ameaças por parte do marido em 11 de novembro dentro de sua própria residência em Itu, São Paulo.


No mesmo dia do incidente, Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra Correa por lesão corporal e violência doméstica na Delegacia de Polícia de Itu, onde a família reside.


O caso continua sendo acompanhado de perto e está sob sigilo judicial.


Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados