Marginais armados sequestram vítima e fazem arrastão em bairros de Ipatinga, MG

Marginais armados sequestram vítima e fazem arrastão em bairros de Ipatinga, MG

Quatros bandidos são suspeitos de praticar vários assaltos em ato contínuo na cidade de Ipatinga (MG). Os fatos ocorreram a partir das 22h20 dessa terça-feira (24). 


Segundo o boletim de ocorrência, a vítima W foi abordada por quatro indivíduos, armados com arma de fogo, anunciaram o roubo e levaram o veículo Ford Fiesta de cor azul, ano 2001, com a vítima dentro sofrendo ameaças de morte. Em seguida, abandonaram a vítima em uma estrada vicinal, que dá acesso ao um lugarejo denominado Bom Sucesso.


Após o fato, os autores abordaram vítima N. na avenida Bárbara Heliodora, no bairro Bom Retiro, próximo à faculdade Pitágoras. De arma em punho, anunciaram o roubo levando dessa segunda vítima um celular e fugindo sentido a avenida Fernando de Noronha.


Na rua passo fundo, no bairro Caravelas, quatro criminosos, sendo dois armados, abordaram as vítimas A. e T. que se encontravam no Bar da Lili. Elas foram obrigadas a entrar para o interior do estabelecimento, sendo subtraído seus celulares. Em seguida, os autores evadiram tomando rumo ignorado.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque