Marcelo Yuka, d’O Rappa, está internado em estado grave no Rio de Janeiro


Marcelo Yuka, d’O Rappa, está internado em estado grave no Rio de Janeiro

Um dos fundadores da banda O Rappa, Marcelo Yuka, está internado em estado grave, no hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, onde deu entrada há 15 dias, para tratar infecções.


O quadro do músico piorou desde então, e nessa sexta-feira, 4 de janeiro, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).


Geraldinho Magalhães, empresário do artista, confirmou, em entrevista ao site UOL, que o artista está em coma induzido.


Ainda conforme informações do UOL, o artista apresenta quadro de infecção generalizada após sofrer esta semana o derrame cerebral.


Marcelo Lobatto, um dos sócios da Na Moral Produções, e produtor do Planet Hemp, havia feito um post em rede social, comentando a suposta morte de Yuka, o que confundiu e entristeceu fãs. “Valeu Yuka! Obrigado por tudo! Sentiremos eternamente a sua falta”, disse Lobatto. A postagem do produtor está dando o que falar no twitter.


Em 2001, Marcelo Yuka, que era baterista e compositor n’O Rappa, se tornou paraplégico após ser baleado em um assalto na capital fluminense.


A banda


O Rappa foi uma banda, formada em 1993 no Rio de Janeiro. É notável por suas letras de forte cunho social em uma mescla de rock, reggae, rap e MPB.


Formada pelos músicos que acompanharam o cantor de reggae Papa Winnie em uma turnê pelo Brasil mais o cantor Marcelo Falcão, O Rappa alcançou a fama com o segundo disco Rappa Mundi, lançado em 1996. A banda vendeu mais de cinco milhões de discos no mundo.

DESAPARECIDOS MG

Rede do Bem - 17 de junho de 2019

Sua atitude pode salvar vidas. Hoje estamos trazendo mais 4 pessoas que se encontram desaparecidas em Minas Gerais neste exato momento. Caso reconheça alguma delas por favor faça contato com uma autoridade policial de sua cidade. #pessoasdesaparecidas #desaparecidosMG

Posted by Rogério Anício on Monday, June 17, 2019