Mais uma tentativa de homicídio é registrada em Timóteo

Mais uma tentativa de homicídio é registrada em Timóteo

Nessa terça-feira (5), um jovem de 22 anos foi baleado na avenida Acesita, no bairro São José em Timóteo, Minas Gerais. A vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, ao que tudo indica, uma pistola 9 mm.


Segundo as informações preliminares da Polícia Militar, os autores seriam dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta escura, baixa. Um dos indivíduos estava com camisa de time de futebol.


Uma testemunha relatou aos policiais que o jovem estava hospedado em sua casa. Os indivíduos teriam apertado a campainha, o jovem aberto o portão e descido as escadas, para encontrar com um dos autores. Cerca de um minuto depois, ouviu os disparos.


Os militares chegaram ao local e se depararam com o jovem e acionaram socorro. Os policiais foram informados que no momento todas as equipes de resgate estavam empenhadas em outras ocorrências. Diante da situação, eles mesmo levaram a vítima ao Hospital Vital Brazil.


Na unidade de saúde foi constatado que o jovem apresentava várias perfurações sendo uma no ombro esquerdo; uma no dedo mínimo esquerdo; uma na mão direita; uma perfuração toracoabdominal e seis perfurações no tórax.


Os militares conversaram com a vítima, que informou que os indivíduos seriam um jovem de 20 anos e um homem de 27 anos, e que não sabe qual seria a motivação do crime. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local, recolheu quatro estojos de munição 9 mm e dois projéteis deformados. Após os trabalhos de praxe, o local foi liberado.


Os policiais voltaram ao hospital e, devido ao estado clínico do jovem, que estava sedado para a realização da cirurgia, não foi possível levantar mais informações. Os militares fizeram rastreamento para encontrar os suspeitos, porém, eles não foram localizados. Seguem as diligências da ocorrência para encontrar os suspeitos e levantar mais informações sobre a ocorrência.


* com informações do PLOX

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR