Mais dois traficantes são presos em Monte Azul

Mais dois traficantes são presos em Monte Azul

A Polícia Militar prendeu dois jovens, de 22 e 24 anos, em Montes Azul, por tráfico de drogas, neste sábado (5). A ocorrência foi formalizada após denúncia anônima.


Segundo a PM, policiais monitoravam um sítio, quando perceberam intenso movimento de veículos na área; as pessoas desciam de carros e motos, batiam no portão, recebiam objetos e saíam.


Conforme a polícia, para checar a situação, militares se aproximaram do espaço e foram recebidos por um dos autores. Ele não respeitou ordens de parada, correu, lançou algo por cima do muro, mas foi capturado nos fundos do imóvel.


Informações da ocorrência apontam que no local, em uma mesa, foram encontradas faca, porções de maconha e fita adesiva. Os itens eram manuseados pelo segundo autor. Também foram apreendidos uma moto e porções de cocaína.


Um outro indivíduo chegou ao sítio e, conforme explicou aos agentes, foi negociar entorpecentes com o primeiro suspeito, que afirmou ter a chave do sítio por ser responsável pela limpeza das dependências. O dono do estabelecimento, por sua vez, explicou para os policiais que não designou ninguém para limpar o imóvel e as chaves foram possivelmente copiadas quando alugou o espaço anteriormente.


Ainda de acordo com a Polícia Militar, o primeiro suspeito chegou a jogar o celular dele em uma piscina para, possivelmente, destruir provas. O caso foi entregue à Polícia Civil, para onde envolvidos e materiais recuperados foram levados.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar