Mais de 100 barras de maconha são apreendidas em Curvelo

Mais de 100 barras de maconha são apreendidas em Curvelo

Duas pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (13), em Curvelo, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na região. De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 26 anos, e o homem, de 21, têm passagens por roubos e lesão corporal.


Durante a ocorrência, 117 barras de maconha foram apreendidas, além de arma e dinheiro, em um casa no Bairro Jardim América. A polícia chegou até os suspeitos depois de receber informações que uma mulher estaria vendendo drogas no centro da cidade.


Os militares fizeram uma campana e a mulher foi detida com uma barra de maconha; a droga estava no carro dela. Ainda durante a ocorrência, a suspeita indicou o local onde ela teria adquirido o material. A polícia foi até a casa e apreendeu as barras de maconha, uma arma e quase R$ 2 mil. O homem tentou fugir, mas foi contido.


Ao todo, cerca de 65 quilos da droga foram apreendidos e entregues na delegacia com o restante do material e os suspeitos. A Polícia Civil dará continuidade às investigações. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR