Mãe usa drogas e cai por cima do próprio bebê que está em estado grave em hospital de BH

Mãe usa drogas e cai por cima do próprio bebê que está em estado grave em hospital de BH

Um bebê, de apenas 11 meses, foi internado em estado grave no Hospital de Pronto-socorro João XXIII, em Belo Horizonte, na noite desse sábado (20), após ser atingido pela mãe, que teria usado drogas e caído por cima do próprio filho. 


A criança recebeu o primeiro atendimento na UPA Justinópolis, na Região Metropolitana, mas, devido a gravidade do estado de saúde dela, foi encaminhada para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII.


Na unidade de saúde, os agentes da Polícia Militar (PM) desconfiaram do caso e decidiram ir até a casa da família do bebê para saber o que teria acontecido.


No imóvel localizado no bairro Céu Azul, em Venda Nova, os tios da mãe da criança contaram para os policiais militares que ela tinha usado loló. Além do entorpecente, a mãe do bebê ainda teria ingerido doses de diazepam, que é um medicamento ansiolítico e antidepressivo.


Por apresentar tontura e não ter condições de falar, ela foi encaminhada para a UPA Venda Nova. Em seguida, ela, de 19 anos, e o pai da criança, de 21, foram levados para a Central de Flagrantes 4 da Polícia Civil, onde foram autuados por lesão corporal. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR