Mãe surta e tenta estrangular filho de 5 anos em Juiz de Fora

Mãe surta e tenta estrangular filho de 5 anos em Juiz de Fora

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante por tentativa de homícidio após tentar estrangular o filho de 5 anos na noite de quinta-feira, 21, no bairro Bom Pastor, em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata.


Ela foi impedida pelos vizinhos, que ouviram os gritos da criança e a arrancaram dos braços da mãe. De acordo com uma testemunha ouvida pela polícia, o menino chegou a ficar desacordado e teve que ser reanimado pelos populares que estavam no local. 


Segundo o boletim de ocorrência registrado pela polícia, a mulher confessou que tentou matar o filho. Questionada sobre o motivo, ela respondeu que estava sob o efeito de drogas.


Quando a polícia chegou, a mãe estava com a boca sangrando porque caiu quando os vizinhos retiraram o filho dos braços dela. 


Mãe e filho foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora, onde foram internados. Os médicos constataram escoriações no menino por causa da agressão.


O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência e tomou as medidas necessárias para a segurança e bem-estar do menino.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR