Mãe esfaqueia filho após ele se negar a dar dinheiro para ela comprar drogas em Divinópolis

Mãe esfaqueia filho após ele se negar a dar dinheiro para ela comprar drogas em Divinópolis

Uma mulher de 51 anos feriu o próprio filho a facadas depois que ele negou a dar dinheiro para que ela comprasse drogas, em Divinópolis, na madrugada desta sexta-feira (1º). Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi detida, mas o filho dela disse que, a princípio, não prestaria queixa.


O Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o homem não precisou ser encaminhado para o hospital. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local.


Segundo a polícia, a vítima, de 36 anos, disse que a mãe é usuária de drogas e havia feito uso de bebida alcoólica. O homem disse ainda que estava dormindo com a esposa e a filha, quando a mãe dele entrou no quarto, aparentemente alterada, e exigiu que ele a desse dinheiro. Ao ver a situação da mãe, ele recusou, a mulher começou a fazer ameaças e pegou uma faca.


O homem disse também que tentou segurar a mãe para que ela largasse a faca, mas ela o golpeou no braço. Quando a polícia chegou no local a mulher ainda estava com a faca em mãos, foi detida e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR