Mãe é flagrada fazendo sexo oral com filho de 1 ano no colo em Ribeirão das Neves-MG

Mãe é flagrada fazendo sexo oral com filho de 1 ano no colo em Ribeirão das Neves-MG

Uma mulher, de 20 anos, foi detida na noite deste sábado (10), suspeita de praticar sexo oral dentro do carro com o companheiro enquanto o filho de um ano estava em seu colo. O caso aconteceu no bairro Paraíso das Piabás, em Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, de 24 anos, também foi detido. 


Segundo o boletim de ocorrência, durante o patrulhamento na região, militares suspeitaram do veículo, que estava parado em uma rua deserta. Ao abordar os indivíduos, o homem estava com a genitália para fora enquanto a mãe da criança estava com o filho de um ano e oito meses em seu colo. De acordo com a PM, o suspeito resistiu a prisão, deu murro e socos no carro e tentou fugir. 


Encaminhados ao Juizado Especial em Ribeirão das Neves, o homem e a mulher foram liberados. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito precisou assinar um termo, em que se compromete a comparecer ao juizado especial pelo crime de resistência. A criança foi entregue a uma tia. 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar