Mãe e filho são mantidos em cárcere privado pelo pai em Juiz de Fora

Mãe e filho são mantidos em cárcere privado pelo pai em Juiz de Fora

A Polícia Militar (PM) resgatou, nesta terça-feira (12), uma jovem de 18 anos mantida em cárcere privado pelo companheiro de 24 anos em Juiz de Fora. Este é o segundo caso semelhante registrado no mesmo bairro em menos de uma semana.


A polícia foi acionada pela mãe da jovem que relatou que rapaz estava mantendo a filha trancada dentro de casa, junto com o filho do casal, um bebê de 1 ano. Após a denúncia, os militares compareceram ao local e a vítima estava trancada.


A jovem relatou a PM que se desentendeu com o companheiro nesta terça (12), após descobrir que ele estava a traindo e resolveu sair da casa em que moravam e voltar para a residência dos pais. Contudo, o namorado não permitiu que ela saísse e a trancou no interior da casa. Em uma tentativa de fugir do local pela janela, a moça acabou sofrendo um corte na mão direita.


Os policiais tentaram fazer contato com o companheiro, que se trancou dentro da casa junto com o filho de 1 ano e apenas dizia para os militares que não iria deixar o filho aos cuidados da jovem. A vítima também relatou que o rapaz havia feito uso de drogas durante o dia, fato que teria contribuído para o comportamento agressivo.


Após as mediações com os policiais que tiveram foco em manter a integridade física do bebê, ele saiu da casa e entregou o filho. O autor foi algemado e detido, sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil. A jovem de 18 anos não quis ser levada para atendimento médico, preferindo fazer por conta própria.


Ela e outras testemunhas também foram conduzidas para a delegacia para prestar depoimento. 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar