Mãe e filha são presas com drogas na calcinha em Itabirinha, MG

Mãe e filha são presas com drogas na calcinha em Itabirinha, MG

Uma mulher, de 39 anos, e a filha, de 17, foram presas em flagrante transportando drogas na calcinha na cidade de Itabirinha, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, nessa terça-feira (27). Um homem, de 29 anos, companheiro da suspeita de 39, conhecido por vários registros policiais, também foi detido por tráfico de drogas.


A Polícia Militar (PMMG) recebeu informações sobre o casal, suspeito de tráfico de drogas. Segundo a denúncia, a mulher e a filha seriam usadas para transportar os entorpecentes. Ainda conforme o relato, o trio estaria buscando drogas no Distrito de Limeira, em Mantena, com destino a Itabirinha, onde residem.


Os militares iniciaram monitoramento do trio, que foi encontrado no caminho para Limeira, embaixo de uma árvore, em um local com pouca iluminação. Eles foram abordados e, durante revista, os militares encontraram em posse do suspeito um cigarro e uma bucha de maconha. 


Questionadas, mãe e filha confessaram que estavam transportando drogas dentro das peças íntimas que usavam. O grupo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil (PCMG), onde genitora entregou dois pedaços de maconha e quatro pedras de crack. A filha dela levava outros dois pedaços de maconha.


O homem e a mulher foram presos e a adolescente foi apreendida pelo crime e ato infracional de tráfico ilícito de drogas. A mulher também foi detida por crime de maus-tratos a idosos. Isso porque foi constatado que ela seria responsável por cuidar dos pais, que são idosos e acamados, mas eles foram encontrados em condições insalubres. 


Os materiais apreendidos também foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Mantena.

Plano 5G por R$ 57,99/mês Ver Plano