Mãe e filha são atacadas por bandidos e passam momentos de terror em Santana do Paraíso

Mãe e filha são atacadas por bandidos e passam momentos de terror em Santana do Paraíso

Dois bandidos armados invadiram uma residência localizada no bairro Industrial em Santana do Paraíso na noite desta querta-feira (09/05). No local, uma mulher de 44 anos e sua filha, uma adolescente de 17 passaram verdadeiros momentos de terror, sendo ameaçadas constantemente pelos marginais.


O assalto aconteceu por volta das 23h, conforme relatos da PM. A mulher e a adolescente foram rendidas pelos bandidos que portavam armas de fogo e apontavam a toda hora ´para a cabeça das vítimas. Elas foram atiradas ao solo e amordaçadas com um cobertor. Logo depois, os bandidos reviraram toda a residência, procurando objetos de valor.


Foram furtados dois celulares, um notebook, relógio, bijuterias, bolsas, cartões bancários e ainda R$ 1.037 em dinheiro. Sob ameaças de morte, mandaram a mulher retirar o VW Fox da garagem. No momento em que a manobra era feita pessoa passou pela rua, situação que fez os marginais acelerarem a fuga no automóvel da vítima.


Assim que as mulheres conseguiram se soltar, a PM foi comunicada. As equipes da PM montaram um cerco na região e, na BR-381, próximo do bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso, o veículo em fuga foi avistado. 



Após perseguição em alta velocidade, oa marginais bateram o carro em um poste na avenida Colatina, no bairro Caravelas, em Ipatinga. Os bandidos foram presos e encaminhados para a UPA para atendimento no pronto-socorro, já que acabaram se machucando na colisão. 


Com eles foram apreendidos, uma réplica de pistola. Os objetos roubados foram encontrados no veículo abandonado que foi conduzido para o pátio do Detran.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR