Luzia realiza reunião política no bairro Águas Claras e reúne centenas de apoiadores

Luzia realiza reunião política no bairro Águas Claras e reúne centenas de apoiadores

Em clima de alegria e companheirismo, a candidata a prefeita de Santana do Paraíso Luzia de Melo (MDB), que compõe a coligação “Somos Todos Paraíso” ao lado de seu candidato à vice Zé Maria, realizou na noite desta terça-feira (6) mais um evento de campanha, desta vez no bairro Águas Claras 


O que era para ser uma pequena reunião para o lançamento da campanha da Iramilda que é candidata à vereadora pela coligação, acabou se transformando em um verdadeiro comício, com a participação de centenas de simpatizantes e apoiadores. O lançamento contou também com a presença de candidatos à vereadores e lideranças comunitárias e religiosas.



Em seu pronunciamento, Luzia ressaltou as obras realizadas no bairro Águas Claras e outras obras em andamento também em outras regiões da cidade. Ela também voltou a reafirmar o seu compromisso com a população do bairro e disse que, assim como na campanha passada, não faz promessas e prefere mostrar resultados.



Nesta quarta-feira (7), a coligação "Somos Todos Paraíso" realiza mais um evento de campanha. A reunião será na rua Jonas 394, no bairro São José às 19:00 horas.

Dê uma força para o Portal Minas Veja Como