Luciano Huck quebra protocolo, agradece ao SBT durante o Domingão e deixa diretores da Globo nervosos

Luciano Huck quebra protocolo, agradece ao SBT durante o Domingão e deixa diretores da Globo nervosos

No último domingo, 21, Luciano Huck surpreendeu ao quebrar o protocolo da Globo e mencionar uma emissora concorrente durante o Domingão com Huck. O apresentador iniciou a atração exibindo imagens do SBT, mais especificamente da filial do Rio de Janeiro. Essa atitude ocorreu devido a um acontecimento anterior, quando uma mulher identificada como Cremilda expressou sua admiração por Huck durante uma entrevista ao vivo no telejornal SBT Rio, apresentado por Isabele Benito. A resposta afetuosa do comunicador resultou no convite para que a idosa assistisse ao programa como parte da plateia.


Durante o início do Domingão, Luciano Huck agradeceu ao SBT por ter cedido as imagens. Ele dirigiu palavras de carinho à equipe do SBT, mencionando Isabele e Fabiano, e expressou sua gratidão à família Abravanel por permitir o uso das imagens. Essa atitude incomum certamente deixou os diretores da Globo surpresos e possivelmente nervosos, já que quebrar o protocolo de não citar emissoras concorrentes é algo incomum na televisão.


O gesto de Huck demonstra seu apreço pelo carinho recebido dos fãs e sua disposição em estabelecer pontes entre as emissoras. A atitude também reflete o reconhecimento da importância da colaboração e do respeito mútuo entre as diferentes redes de televisão.


O Domingão com Huck continua conquistando a audiência e mantendo-se como um dos programas de entretenimento mais populares da televisão brasileira. A quebra do protocolo e o agradecimento ao SBT certamente geraram repercussão e curiosidade entre os telespectadores, mostrando que Luciano Huck não tem medo de desafiar convenções e buscar conexões além das fronteiras das emissoras.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar