Liberdade só existe quando as Forças Armadas assim o quiserem, afirma Jair Bolsonaro

Liberdade só existe quando as Forças Armadas assim o quiserem, afirma Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse na manhã desta quinta-feira, durante cerimônia dos 211 anos do Corpo de Fuzileiros Navais, que governará ao lado das "pessoas de bem". Bolsonaro completou sua mensagem com a declaração de que só existe democracia e liberdade quando as Forças Armadas assim o quiserem.


Segundo Bolsonaro, a missão de governar o país "será cumprida ao lado das pessoas de bem do nosso Brasil, daqueles que amam a Pátria, daqueles que respeitam a família, daqueles que querem aproximação com países que tem ideologia semelhantes à nossa, daqueles que amam a democracia e a liberdade". O presidente finalizou o curto discurso dizendo que só existe "democracia e liberdade quando a Força Armada assim o quer".


O presidente segue do Rio para Brasília e não há previsão de que vá atender à imprensa. A fala de Bolsonaro ocorreu na esteira do polêmico tuíte sobre o carnaval divulgado na terça-feira (5). A postagem do presidente – que trazia um vídeo com imagens obscenas e escatológicas – levantou críticas até de aliados e teve repercussão internacional.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR