Ladrões fazem motorista refém e roubam carga de caminhão em Tocantins, MG

Ladrões fazem motorista refém e roubam carga de caminhão em Tocantins, MG

Um motorista de caminhão, que não teve a idade informada, foi feito refém e teve a carga do veículo roubada na segunda-feira (20) na cidade de Tocantins. Os ladrões roubaram toda a carga de biscoitos, travesseiros e vinhos, além de notas fiscais dos produtos e uma quantia em dinheiro da vítima.


Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista contou que estava dentro do caminhão estacionado, quando um dos assaltantes o abordou de posse de um revólver e ligou o caminhão, seguindo em direção a Ubá. Após aproximadamente 1 km, o criminoso ordenou que a vítima entrasse dentro do baú do caminhão.


Depois de um certo tempo, um segundo ladrão mandou a vítima descer e subir uma rua, ordenando que ficasse sentada. O motorista ainda relatou que escutou o barulho do deslocamento do caminhão e depois de um certo tempo ouviu o veículo retornando.


Um dos ladrões ordenou que ele entrasse novamente no baú e o trancou. Após rápido deslocamento, os autores abandonaram a vitima e o caminhão, ordenando que ela seguisse viagem. Após ser libertado, o motorista acionou a PM. Já os ladrões fugiram com toda a mercadoria e ainda não foram localizados.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir