Ladrão fica entalado em janela durante tentativa de roubo em mercearia no Sul de Minas

Ladrão fica entalado em janela durante tentativa de roubo em mercearia no Sul de Minas

Um homem de 26 anos foi preso na manhã desta terça-feira (23) após tentar roubar uma mercearia no bairro Ponte Segura, em Senador Amaral, região Sul de Minas. No entanto, o ladrão acabou ficando entalado na janela do estabelecimento, e o pior de tudo: estava vestindo apenas cueca.


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que moradores da cidade se reuniram para tentar libertá-lo do local. De acordo com a Polícia Militar, foi necessário quebrar o vidro da janela e serrar o basculante para resgatá-lo.


O suspeito relatou aos policiais que havia assaltado uma padaria na região e que tentou entrar na mercearia para roubar mais produtos, porém sem sucesso. Com ele, foram encontrados seis isqueiros, que foram furtados da primeira loja.


Ele também teria roubado quatro pacotes de açúcar e maços de cigarro com a ajuda de um comparsa. Devido às escoriações na barriga, coxa e lombar, o homem foi encaminhado à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Senador Amaral.


Após receber atendimento médico, ele foi preso em flagrante. O comparsa também foi localizado em sua residência e detido. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR