Ladrão bêbado fica entalado em porta e acaba preso em BH

Ladrão bêbado fica entalado em porta e acaba preso em BH

Homem ficou preso em armação de ferro (Foto: Reprodução/Itatiaia)


Um ladrão foi preso pela Polícia Militar (PM) depois de ficar entalado na porta de uma casa no bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A ocorrência inusitada foi registrada nesse sábado (08/12/2018), na rua Henrique Passini. O homem, identificado pela polícia como Fabrício de Souza, de 25 anos, estava embriagado por ter bebido dentro da residência invadida. Ele tem duas passagens por furto.


A PM foi acionada por moradores que encontraram o suspeito preso no meio da porta. Os bombeiros foram chamados para cortar a grade e ‘soltar’ Fabrício.


O soldado João Francisco contou que Fabrício alegou que estava fazendo uma mudança e foi esquecido dentro do imóvel. O proprietário confirmou que estava ocorrendo a mudança, mas garantiu que Fabrício não fazia parte da equipe contratada para prestar o serviço.


“Ele, provavelmente, viu que estava tendo a movimentação toda da mudança, veio até o local e quebrou o vidro da porta. Quando entrou na casa, em cima da mesa tinha várias garrafas com bebidas alcoólicas, bolo e algumas coisas para comer. Ele comeu tudo, consumiu muita bebida e ficou completamente alcoolizado. Acredito que isso tenha atrapalhado ele a sair”, explica o soldado.


Ainda de acordo com a PM, o homem teve pequenas escoriações. Ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul e depois para a Central de Flagrantes 3, onde a ocorrência foi encerrada.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR