Jovem sobrevive a facada no olho durante briga de bar em Formiga

Jovem sobrevive a facada no olho durante briga de bar em Formiga

Um jovem de 24 anos foi golpeado no olho com uma faca durante uma briga de bar no início da noite desse domingo (21) em Formiga, na região Centro-Oeste de Minas. O objeto atravessou a cavidade ocular da vítima, que foi socorrida e sobreviveu.


A discussão aconteceu num bar no bairro Lajinha por volta das 18h. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o autor, um homem de 20 anos, chegou ao bar onde a vítima estava e passou a xingá-la.


Após uma breve discussão, o autor deixou o local, mas voltou logo em seguida com uma faca. Ele incitou a vítima a sair do estabelecimento para que os dois brigassem na rua.


A vítima saiu do bar com um banco de madeira em mãos, mas, antes que golpeasse o rapaz, levou a facada. O autor fugiu e ainda não foi localizado.


Segundo a polícia, o autor tem passagem pela polícia por roubo. Ele foi procurado em várias residências de familiares, mas não foi localizado até o momento.


A vítima também possui registros de ocorrência por envolvimento no tráfico, uso e consumo de drogas, violência doméstica e danos.


O rapaz foi socorrido para a Santa Casa de Formiga. A médica plantonista responsável pelo atendimento informou que a vítima estava aparentemente embriagada. O jovem tinha uma lesão no globo ocular esquerdo, mas sem lesões neurológicas. A Polícia não informou se o objeto foi retirado da face do rapaz.


Um exame raio-x mostra o local da facada. Os médicos avaliam uma transferência do rapaz para Divinópolis ou Belo Horizonte para que ele passe por uma cirurgia.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR