Jovem sequestrado em Revés do Belém é encontrado morto em Santana do Paraíso

Jovem sequestrado em Revés do Belém é encontrado morto em Santana do Paraíso

A localização do corpo de um jovem com marcas de tiros na cabeça foi registrada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (3) em uma mata na área da empresa Cenibra. O trecho pertence ao município de Santana do Paraíso, no talhão 223 do Projeto Caxambu.


A vítima foi identificada como sendo de Huebersom Mendes de Assis, de 20 anos, sequestrado por quatro homens na noite do último dia 27 de julho.

O funcionário que presta serviços para a Cenibra realizava monitoramento na área de mata, próximo da localidade conhecida "Rocinha", e deparou-se com o cadáver de um indivíduo de cor negra, cerca de 1,75 m de altura, trajando bermuda vermelha e camisa da seleção brasileira caído na margem de uma estrada vicinal. O local foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil.

Os policiais verificaram que a vítima, em estado de decomposição, apresentava sinais de tiros na testa, nuca e ainda duas marcas no pescoço. Próximo ao corpo foram encontradas duas cintas plásticas (abraçadeiras de nylon) utilizadas possivelmente para amarrar os braços do homem executado. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga para ser necropsiado.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar