Jovem sem CNH sofre fratura exposta em acidente com motocicleta em Itabira


Jovem sem CNH sofre fratura exposta em acidente com motocicleta em Itabira

O jovem de 18 anos foi socorrido para o pronto socorro depois de invadir a contramão de direção e bater com uma motocicleta contra um Fiat Palio. O acidente aconteceu por volta das 14h20, da terça-feira, 12 de março, na Rua Ouro Preto, no Bairro Nossa Senhora das Oliveiras, em Itabira.


Segundo informações, o motorista do Fiat Palio, cor prata, de 45 anos, relatou que estava descendo a rua, em direção ao Bairro Praia, quando deparou com a motocicleta no sentido contrário.O piloto não conseguiu fazer a curva, invadiu a contramão e bateu na lateral direita do seu veículo.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acionado por populares, esteve no local e uma equipe na Unidade de Suporte Básico (USB) socorreu o jovem, que deu entrada na unidade de saúde com uma fratura exposta no tornozelo direito e escoriações nos braços.


Em conversa com os policiais, foi identificado que o jovem não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O acidentado disse que não se recordava com precisão de como o acidente aconteceu. A motocicleta, que estava com a documentação irregular, foi apreendida e rebocada para o pátio credenciado.


Segundo os militares, a Polícia Civil foi comunicada do fato para o acionamento da perícia técnica, mas os trabalhos periciais serão feitos posteriormente caso sejam requisitados pelo delegado. O Palio estava com a documentação regular e foi liberado no local.


As informações são do site DeFato Online