Jovem morre após ser agredida, amarrada e incendiada em Caratinga

Jovem morre após ser agredida, amarrada e incendiada em Caratinga

Faleceu no início desta semana, de forma bárbara, Jucélia César Rocha, de 20 anos. Ela foi encontrada amarrada, em chamas e com lesões na região da cabeça, conforme divulgado pelo Super Canal. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros Militar na rua Márcia Maria, Vale do Sol, em Caratinga. A vítima foi encaminhada para o Hospital Irmã Denise em estado grave, com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (8).

Ainda conforme publicação do Super Canal, os bombeiros encontraram a vítima com o pescoço amarrado com fios, além de sacos plásticos na cabeça, com os braços amarrados para trás, jogada em um matagal em chamas. A jovem foi encontrada agonizando e foi encaminhada para o hospital, onde faleceu.

Uma mulher de 30 anos, suspeita de ter cometido o crime, foi identificada e presa pela Polícia Militar nas proximidades do local do crime. A PM chegou à suspeita por meio de denúncias anônimas, além disso, a vítima, ainda agonizando no hospital, confirmou a autoria. Com isso a mulher suspeita de cometer o crime foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia.

Ainda não se sabe a motivação do crime.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR