Jovem mata filho recém-nascido com overdose de paracetamol

Jovem mata filho recém-nascido com overdose de paracetamol

Ellie Jacobs tinha 16 anos de idade quando deu à luz ao seu filho, Archie Jacobs. Trinta e oito dias após o nascimento, o recém-nascido foi encontrado sem vida em Biddlesden, perto de Buckingham, na Inglaterra. 


A morte chocou a comunidade local no ano de 2020. Durante o julgamento nesta semana, Ellie se declarou culpada por homicídio culposo (sem intenção de matar) devido a overdose de paracetamol dada a ele. A promotoria responsável pelo caso acatou a confissão. 


Ainda durante o julgamento, foi exposto que o bebê tinha fraturas - uma na tíbia direita e quatro no dedão do pé direito - pelos quais a jovem também se responsabilizou. O juiz Jeremy Baker KC dispensou o júri após a confissão. “Neste caso, Ellie Jacobs decidiu que aceitaria sua culpa de ser responsável pela morte e causar fratura", disse. 


Antes da morte do filho, o companheiro de Ellie a havia abandonado e, por isso, ela foi morar com a mãe, que morreu dias depois em um acidente de avião. Agora, a jovem aguarda por sua sentença final, marcada para ser divulgada no dia 25 de maio. (Com informações de The Sun)


 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR