Jovem leva duas facadas no abdome em São João do Oriente; motivo do crime seria ciúmes

Jovem leva duas facadas no abdome  em São João do Oriente; motivo do crime seria ciúmes

Um jovem, de 23 anos, escapou, por pouco, de ser morto a facadas, na noite desse domingo (4), no Centro de São João do Oriente. O motivo do crime, segundo testemunhas, seria o ciúme que o autor, de 19 anos, teria da vítima com a ex-namorada dele.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava conversando com amigos sob uma cobertura, na praça Primeiro de Março, quando autor se aproximou e começou a agredi-la verbalmente por conta de um suposto relacionamento entre ela e sua ex-namorada, uma jovem, de 22 anos.


O rapaz negou ao autor qualquer tipo de envolvimento com a jovem. Mesmo assim, a vítima foi ameaçada pelo agressor, que saiu do local. Pouco depois, o autor chegou pelas costas da vítima com uma faca. Os golpes acabaram atingindo o abdome do rapaz porque ele se virou no momento da agressão. O criminoso feriu a vítima duas vezes e, segundo a polícia, só não acertou a terceira porque ela conseguiu se defender.


Ferido, o jovem foi socorrido a um posto de saúde e, posteriormente, ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O autor conseguiu fugir. 

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir