Jovem itabirano é morto a tiros no Vale do Aço


Jovem itabirano é morto a tiros no Vale do Aço
O jovem itabirano Vitor Henrique Silva foi morto a tiros na madrugada de sábado (22), na cidade de Ipatinga, no Vale do Aço. A vítima estava em um bar no bairro Jardim Panorama, na companhia de outras duas pessoas, quando foi surpreendido pelo assassino que efetuou tiros a queima roupa.


De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do crime, um homem alto, moreno, chegou ao local conduzindo uma motocicleta tipo CG Titan, preta. Ele vestia um blusão de manga comprida e capacete. Chegou próximo da vítima, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima. Vitor Henrique foi morto com três tiros na cabeça. Uma mulher, de 22 anos, que estava em sua companhia também foi alvo dos disparos que acertaram sua perna e braço esquerdo.


 


Após o fato o autor evadiu-se na motocicleta, rumo ignorado. O  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve ao local e apenas pôde constatou o óbito do itabirano que foi morto a tiros. A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local, realizou seus trabalhos e liberou o corpo para o  Instituto Médico Legal (IML). A PM segue em rastreamento para localizar o autor.


O jovem itabirano é a quinta vítima de homicídio, em 2020, em Ipatinga. Segundo informações, ele possuía passagens pela polícia e já tinha escapado de outros atentados.