Jovem fica em estado grave ao ser esfaqueado em Francisco Sá

Jovem fica em estado grave ao ser esfaqueado em Francisco Sá

Um jovem de 20 anos foi esfaqueado na madrugada desta terça-feira (18) em Francisco Sá, no Norte de Minas.


O crime, segundo a Polícia Militar, foi Bairro João Gonçalves II quando a vítima retornava de um bar, na companhia de uma mulher e um amigo, de 17 anos. Segundo a PM, a mulher estava com um bebê de dez meses e foi abordada pelo esposo, que escontrou os três no caminho.


O homem queria que a esposa fosse embora com ele, mas ela se negou, e por isso ele tentou levar o filho de casal. As testemunhas afirmaram ainda que a vítima e o amigo de 17 anos interviram na discussão do casal, quando o homem se armou com uma faca e desferiu vários golpes no jovem.


O Samu foi acionado e o rapaz foi levado em estado grave ao hospital da cidade. A PM diz que a unidade constatou cinco perfurações, que provocaram o deslocamento de órgãos.


O hospital informou que o paciente será transferido em um helicóptero para um hospital de Montes Claros ainda na manhã desta terça-feira. O autor das facadas se entregou à polícia momentos depois ao crime. Ele confessou aos militares que esfaqueou o jovem para se defender pois, durante a discussão com sua esposa, o rapaz e o adolescente de 17 anos passaram a agredí-lo com pedras e pedaços de madeira. [


A PM conseguiu localizar o adolescente, que também foi detido. Os dois foram levados para a delegacia. 


* imagem ilustrativa

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados