Jovem é preso por importunação sexual em São João Evangelista

Jovem é preso por importunação sexual em São João Evangelista

Um jovem, de 21 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil nesta quarta-feira (6), em São João Evangelista. Ele é suspeito de praticar crime de importunação sexual contra uma jovem, de 19 anos.


De acordo com a PC, o crime aconteceu em setembro, quando o suspeito teria invadido a casa da vítima durante a madrugada. As investigações deram conta de que ele aproveitou que ela estava sozinha com os filhos menores, ainda dormindo.


Segundo a vítima, ela sentiu que o autor havia tocado o seu corpo e acordou assustada. Logo depois, começou a gritar. O suspeito pediu para que ela não chamasse a polícia e fugiu. Com medo, a vítima resolveu mudar de casa. “Considerando os elementos informativos acostados no inquérito, com indícios de autoria e prova da materialidade, mais os requisitos da constrição cautelar da liberdade do investigado, foi representado ao judiciário pela prisão preventiva que, com parecer favorável do Ministério Público, foi deferida e cumprida pela PCMG”, explicou o delegado Robert Salles.


O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e o inquérito policial, entregue à Justiça. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR