Jovem é preso ao receber 199 comprimidos de ecstasy pelos Correios, em Pirapora

Jovem é preso ao receber 199 comprimidos de ecstasy pelos Correios, em Pirapora

Um jovem, de 23 anos, foi preso ao receber uma encomenda com 199 comprimidos de ecstasy em Pirapora, nesta terça-feira (10). A droga foi enviada pelos Correios de São Paulo para o Norte de Minas. A Polícia Civil montou uma operação após denúncias de que uma pessoa receberia a encomenda com os entorpecentes.


O material foi entregue na residência de um casal no Bairro Santos Dumont e segundo o delegado Bruno Bastos, foi constatado que o morador havia somente repassado o endereço da casa para o suspeito, mas não sabia que receberia drogas. “Ele [morador] mostrou mensagens no celular que indicavam que o amigo [suspeito] havia pedido pra receber a encomenda sem que soubesse o conteúdo. O jovem foi abordado ao chegar na residência para buscar a encomenda. Ele foi ouvido na delegacia e confessou o crime". O casal também foi ouvido pelo delegado e liberado.


O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e foi conduzido ao presídio. O delegado informou que esta foi a maior apreensão de drogas sintéticas realizada na região de Pirapora. 

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir