Jovem é morto e quatro pessoas ficam feridas após tiroteio em Divinópolis

Jovem é morto e quatro pessoas ficam feridas após tiroteio em Divinópolis

Um jovem de 23 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um tiroteio na madrugada deste sábado (27) no Bairro Maria Helena, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), dentre os feridos estão um adolescente de 14 anos, dois jovens de 19 e 20 anos, e um homem de 31 anos.


A PM informou que as vítimas realizavam uma festa quando quatro pessoas chegaram no local atirando e, em seguida, fugiram. Nenhum dos suspeitos foi identificado até o momento. Conforme os militares, no local em que as vítimas estavam foram encontrados 46 cartuchos de pistola e sete projéteis deflagrados. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou o óbito do jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atendeu a ocorrência e encaminhou as vítimas para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto.


Segundo o Samu, o adolescente de 14 anos foi levado em estado grave para o Complexo de Saúde São João de Deus. A PM não informou os nomes das vítimas e, por isso, a reportagem não conseguiu confirmar o estado de saúde delas junto às instituições. Os suspeitos ainda não foram localizados. Quem tiver informações que ajudem na apuração podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR