Jovem é morto a tiros após deixar a namorada em casa, em Nanuque

Jovem é morto a tiros após deixar a namorada em casa, em Nanuque

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (3) na Vila Esperança, em Nanuque (MG). Segundo informações da Polícia Militar, Márcio Jahel Rodrigues foi baleado após deixar a namorada em casa. Ninguém foi preso e a motivação do crime é desconhecida.


A companheira da vítima disse para os militares que eles estavam namorando na porta da residência dela e que percebeu que estavam sendo observados por dois homens. Ela contou que, após Márcio ir embora, ouviu barulhos de tiros e foi conferir o que era. No local, visualizou o rapaz caído no chão e os criminosos fugindo. A perícia foi chamada e constatou várias perfurações na nuca e nas costas do jovem.


A mulher relatou ainda para a polícia que o namorado dizia sofrer ameaças de morte, mas não informava quem seriam os desafetos.


Conforme a PM, Márcio já havia cumprido pena por tráfico de drogas e foi vítima de uma tentativa de homicídio em 2016, na porta da casa dele. Contudo, na ocasião, ele não foi ferido. Equipes da polícia estão em rastreamento neste sábado (4). A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR