Jovem é executado enquanto cortava o cabelo em Belo Horizonte

Jovem é executado enquanto cortava o cabelo em Belo Horizonte

Um jovem de 23 anos foi executado dentro de uma barbearia no bairro Trevo, na região da Pampulha em Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (1º de fevereiro). A vítima cortava o cabelo quando foi baleada. 


Quando a Polícia Militar chegou ao local, já encontrou o homem caído e morto. A mãe da vítima contou que o filho morou por mais de um ano na Bahia e voltou para Belo Horizonte há menos de uma semana. Nessa quinta-feira, o jovem disse à mãe que iria à barbearia de um amigo. 


Aos policiais, a mãe do jovem relatou que o filho não tinha rixa com ninguém e que era um bom rapaz. Entretanto, durante levantamentos, a polícia descobriu que o homem tem envolvimento com receptação de veículo. Populares disseram, ainda, que o jovem participou de roubos no passado e que enganou os comparsas. Ao ser ameaçado, ele fugiu para a Bahia. 


O amigo da vítima, dono da barbearia, disse que cortava o cabelo do rapaz quando um suspeito chegou, sacou uma pistola e efetuou vários disparos contra a vítima antes de fugir em um HB 20 marrom. Testemunhas disseram à PM, entretanto, que, na verdade, eram dois suspeitos. 


Conforme a perícia, a vítima sofreu várias perfurações de projéteis de arma de fogo, a maioria na região da cabeça. Foram recolhidas, no local, munições calibre .40 e 9mm.  Ninguém foi preso até a manhã desta sexta-feira (2 de fevereiro).


 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR