Jovem é esfaqueado pelas costas e outros dois são agredidos durante briga no carnaval em Barbacena

Jovem é esfaqueado pelas costas e outros dois são agredidos durante briga no carnaval em Barbacena

Um jovem de 26 anos foi esfaqueado e outros dois, de 22 e 26, ficaram feridos após uma briga na madrugada desta terça-feira (13) na Praça Pedro Teixeira, no Centro de Barbacena.


O caso foi registrado como lesão corporal e rixa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi durante eventos de carnaval na cidade.


Dois suspeitos das agressões, um adolescente de 17 anos e um rapaz de 28, foram detidos. Uma garota, que não teve a idade divulgada, é apontada como a responsável por esfaquear o jovem. Ela fugiu, assim como outro suspeito das agressões, que também não foi identificado.


De acordo com os bombeiros, o rapaz de 26 anos foi atingido por golpes na cabeça, no ombro e nas costas. Ele disse que não viu o agressor e que estava brincando o carnaval.


Conforme a Polícia Militar (PM), o rapaz de 22 anos teve ferimentos na cabeça e o outro de 26, no rosto. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, onde permaneceram internados, sem previsão de liberação.


Por determinação da direção da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), o Hospital Regional não passa informações sobre estado de saúde dos pacientes.


Durante rastreamento, foram encontrados um adolescente de 17 anos e um rapaz, de 28, suspeitos de envolvimento na briga. Eles foram vistos correndo nas proximidades da Rua José Felipe Sad. Abordados, inicialmente eles negaram ter participado das agressões, no entanto, foram reconhecidos por testemunhas como causadores das lesões nos feridos na rixa.


Não foi localizada uma garota que estaria com um canivete. Ela foi apontada por tstemunhas como suspeita de ter esfaqueado o rapaz. Outro suspeito também não foi encontrado. Ele é primo do adolescente e fugiu depois de pular o muro que dá acesso a uma mata.


Até o fechamento da ocorrência, a PM não recebeu informações do motivo das agressões. O caso e os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Barbacena.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar