Jovem desaparece após sair de boate em Pirapora; família está desesperada

Jovem desaparece após sair de boate em Pirapora; família está desesperada

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o desaparecimento de Maria Eduarda Leal Antunes, de 20 anos, em Pirapora, no Norte do estado. Segundo a família, Maria Eduarda saiu de casa na noite do último sábado (14) para ir em uma boate e não retornou. A polícia e a família tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança de uma casa, que mostram a jovem andando sozinha em uma rua, no início da tarde de domingo. A imagem está com um corte de dois minutos e a delegada informou que essas imagens não estão completas e estão faltando elementos que possam auxiliar na elucidação do fato.


A delegada, Daniela Martins Muritiba, explicou que após sair da boate, Maria Eduarda e uma amiga teriam ido para uma outra festa na casa de um homem, no bairro Nova Pirapora. "Essa amiga dessa jovem informou que elas estavam juntas na casa desse homem e por volta de 23h, essa jovem não foi mais vista. Foi a última informação do seu paradeiro”, disse a delegada.


Foi instaurado um procedimento investigativo de pessoa desaparecida, e uma equipe de investigadores está fazendo diligências com o intuito de analisar imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas. A polícia não informou qual é a linha de investigação. A mãe da jovem, Patrícia dos Santos Leal, pede que quem souber do paradeiro da filha, entre em contato com a delegacia de Polícia Civil de Pirapora.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar