Jovem de 22 anos é morta pelo companheiro com golpes de picareta, em Montes Claros

Jovem de 22 anos é morta pelo companheiro com golpes de picareta, em Montes Claros

Uma jovem de 22 anos foi assassinada dentro de casa pelo companheiro em Montes Claros, na manhã desta segunda-feira (10).


Segundo informações da Polícia Militar, familiares contaram que o casal passou a noite usando drogas e se desentendeu no início da manhã. Yara Siqueira Batista foi agredida durante a discussão com uma picareta e morreu no local.


Ainda de acordo com a PM, os dois moravam em um barracão nos fundos da casa da avó do suspeito, no Bairro Maracanã. “Chegamos no local após uma denúncia e a mulher já estava morta. Deparamos com o suspeito andando perto de uma praça do bairro e ele confessou o crime, e não resistiu à prisão”, disse o sargento J Carvalho.


Ele foi levado para a delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil. O sargento esclareceu que os dois tinham passagens por tráfico de drogas e o homem, que também tem 22 anos, estava em regime domiciliar desde o mês de junho.


Durante consulta ao sistema, os policiais constataram que ele recebeu visitas da mulher enquanto estava no presídio. A perícia foi acionada e apreendeu a picareta usada no crime. O corpo de Yara Siqueira Batista foi encaminhado ao IML. 

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir