Jovem de 19 anos confessa estupro de vulnerável em Naque, MG

Jovem de 19 anos confessa estupro de vulnerável em Naque, MG

No município de Naque um jovem de 19 anos, que mantinha relacionamento íntimo com uma menina de 13 anos foi preso. Ela mantinha um relacionamento consentido com ele, mas a lei não permite. 

Na quinta-feira (30) a Polícia Militar foi acionada com a informação segundo a qual uma estudante de 13 anos não tinha comparecido à Escola Estadual onde é aluna. 

Uma denúncia indicou aos policiais militares que a estudante fora vista entrando em uma área de vegetação à margem da BR-381, acompanhada de um adulto. 

Os dois foram encontrados por policiais militares à margem do rio Santo Antônio. N.D.A.S., de 19 anos fugiu do local. Já a menina informou aos policiais militares que tinha combinado de se encontrar com N.D., em horário escolar. Também confirmou que manteve relacionamento íntimo com o jovem. 

N.D.A. compareceu espontaneamente ao quartel da Polícia Militar e confirmou que mantinha um caso com a menina mesmo sabendo que se tratava de pessoa com menos de 14 anos e que isso configura crime de natureza grave. O jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. 

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados