Jovem de 14 anos registra abuso em carro de de aplicativo e motorista é preso em Juiz de Fora

Jovem de 14 anos registra abuso em carro de de aplicativo e motorista é preso em Juiz de Fora

Um motorista de aplicativo, de 51 anos, foi preso por suspeita de estupro de uma jovem de 14 anos, na cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. A corajosa vítima conseguiu registrar parte do crime em vídeo e apresentou à polícia.


De acordo com a jovem, ela estava andando na rua quando o motorista ofereceu uma corrida por meio de um aplicativo, o qual ela aceitou. Durante o percurso, o homem pediu que ela se sentasse no banto da frente, momento em que ela desconfiou de suas intenções e começou a gravar escondida. O suspeito tentou agredi-la fisicamente e pediu para ter relações sexuais com ela.


A adolescente negou e pediu para sair do carro. O homem tentou obter seu telefone, mas ela conseguiu ligar para sua irmã, que a ajudou a denunciar o crime à Polícia Militar. Com o telefone do suspeito, a irmã mais velha enviou uma mensagem, se passando pela jovem, para marcar um encontro com ele. Ao chegar no local, a polícia prendeu o homem em flagrante.


O suspeito negou as acusações e justificou o encontro com a jovem como um "sinal de fraqueza". A polícia continuará investigando o caso para apurar a verdade e proteger a vítima.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR