Jair Bolsonaro foi o planejador do ataque hacker, afirma Joice Hasselmann

Jair Bolsonaro foi o planejador do ataque hacker, afirma Joice Hasselmann

Em uma recente edição do programa O POVO News, a ex-deputada federal Joice Hasselmann fez uma acusação séria contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo Hasselmann, Bolsonaro teria organizado a ação do hacker Walter Delgatti Neto, que invadiu o sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) numa tentativa de fraude.


Hasselmann argumenta que a deputada Carla Zambelli, que teria levado Delgatti para falar com Bolsonaro, não teria a capacidade intelectual para planejar tal ação. Ela sugere que Zambelli é "tão criminosa quanto Delgatti", mas que haveria um "mandante acima dela que planeja as coisas", e esse seria Jair Bolsonaro.


A ex-deputada federal ainda insinua que outros membros do entorno de Bolsonaro, incluindo seus filhos, podem ter participado da ação. Ela menciona a possibilidade de envolvimento do ministro da defesa e de outros parlamentares.


Hasselmann conclui suas alegações afirmando que a situação tem "cara, cheiro e jeito de andar de Eduardo Bolsonaro", referindo-se ao filho do ex-presidente.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque