Ipatinguense sobrevive milagrosamente após carro capotar e pegar fogo em Resplendor, MG

Ipatinguense sobrevive milagrosamente após carro capotar e pegar fogo em Resplendor, MG

Uma universitária de 24 anos teve um verdadeiro milagre em sua vida ao sobreviver a um grave acidente de carro na tarde da última sexta-feira (17). A jovem estava seguindo de Ipatinga para Rio Bananal, no Espírito Santo, quando perdeu o controle da direção na BR-259 próximo a Resplendor.


Segundo relatos do Corpo de Bombeiros, o carro saiu da pista e bateu em uma árvore, o que provocou o início de um incêndio que poderia ter sido fatal. A sorte da universitária foi a rápida intervenção dos bombeiros, que conseguiram conter as chamas rapidamente e fizeram o trabalho de rescaldo.


Apesar do susto, a jovem teve apenas ferimentos leves e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital São Camilo, em Resplendor, onde passou por exames e recebeu alta médica.


O acidente poderia ter sido ainda mais trágico, uma vez que o veículo começou a pegar fogo logo após o impacto com a árvore. Felizmente, os bombeiros agiram de forma rápida e eficiente, evitando uma tragédia que poderia ter sido irreversível.


A universitária, que prefere não ser identificada, agradeceu a todos os envolvidos no resgate e no atendimento médico, ressaltando que está muito grata por estar viva. Ela também alerta para a importância de se manter a calma em situações de emergência e confiar nos profissionais capacitados para lidar com esses casos.


O trânsito na BR-259 fluiu normalmente, uma vez que o carro saiu da pista.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR