Ipatinga registra mais três mortes por Covid-19 e chega a 222 óbitos


Ipatinga registra mais três mortes por Covid-19 e chega a 222 óbitos

A Prefeitura de Ipatinga confirmou, nesta quinta-feira (5), mais três óbitos decorrentes de complicações por Covid-19, no município. São dois homens e uma mulher com idades entre 59 e 88 anos. Os dois homens foram atendidos no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM) e a mulher no Hospital Márcio Cunha. Com os novos registros, o número de mortes na cidade, pelo novo Coronavírus, soma 222.


Segundo a PMI, um paciente de 59 anos, morador do bairro Bom Jardim, morreu no Hospital Municipal, onde estava sendo assistido. Outro que também estava internado no HMEM trata-se de um morador do Vale do Sol, de 81 anos. Os doentes testaram positivo para a Covid-19 e os familiares receberam as devidas orientações para a realização dos sepultamentos.


HMC


O outro óbito foi de uma mulher de 88 anos, que estava internada no Hospital Márcio Cunha, moradora do bairro Veneza. O HMC assegurou que forneceu à família todas as informações quanto à causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos no sepultamento.


 


2020-11-5 10:35 pm Cidades 1204 0 0