Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Águas Formosas, MG

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Águas Formosas, MG

Estão abertas as inscrições para processo seletivo da Prefeitura de Águas Formosas (MG). São oferecidas 57 vagas, sendo 49 para Agente Comunitário de Saúde e outras oito para Agente de Combate às Endemias. São asseguradas 5% das oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência.


O salário é de R$ 1.250 para uma jornada de trabalho de 40h semanais. Os cargos exigem ensino médio completo e, para as vagas de agente comunitário de saúde, é necessário residir na comunidade onde irá atuar.


A taxa de inscrição é de R$ 70. As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 14 de novembro. Candidatos que não possuírem acesso a computador podem solicitar atendimento na sede da Prefeitura, localizada na Rua Deodoro de Almeida Pinto, nº 166, Centro, de segunda a sexta-feira de 07 h às 13 h.


Será aplicada prova de múltipla escolha com 40 questões, que está prevista para acontecer no dia 1° de dezembro, às 15 h. O resultado final será divulgado no dia 20 de dezembro. O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, podendo ser renovado uma única vez, pelo mesmo período de tempo. Mais informações acesse o edital.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir