Influenciadora digital sofre tentativa de feminicídio e é internada em UTI após ser agredida com facão pelo ex-namorado

Influenciadora digital sofre tentativa de feminicídio e é internada em UTI após ser agredida com facão pelo ex-namorado

Uma terrível ocorrência de violência chocou a cidade de Londrina nesta semana, quando a influenciadora digital Daniele Gonçalves, de 32 anos, foi alvo de uma tentativa de feminicídio. Ela foi atacada pelo seu ex-namorado com um facão, sofrendo graves ferimentos no rosto e no braço. O crime ocorreu na terça-feira (9), na Vila Casoni, região central da cidade.


Segundo relatos da mãe de Daniele, a filha morou durante cinco anos em Goiânia e retornou ao Paraná no final de 2022 para ficar mais próxima da família. A delegada Carla Gomes, responsável pela investigação, revelou que o casal teve um relacionamento conturbado, marcado pelo ciúme excessivo do agressor.


Em depoimento, Daniele afirmou que a relação amorosa era conturbada devido ao comportamento extremamente ciumento do homem. Ela também revelou que, na semana anterior ao ataque, foi perseguida pelo suspeito durante uma viagem a Goiânia.


A delegada ressaltou que o agressor monitorou os passos da vítima antes de cometer o ataque brutal. Ele esteve presente no local de trabalho dela, aguardando por cerca de uma hora em seu veículo. O suspeito seguiu Daniele até uma loja e continuou perseguindo-a até sua residência, onde quebrou o vidro do carro dela e desferiu os golpes de facão.


Após o ataque, Daniele foi prontamente socorrida e levada ao Hospital Universitário (HU) de Londrina, onde passou por uma cirurgia. Seu estado de saúde é considerado estável, mas ela precisará de cuidados intensivos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido à gravidade dos ferimentos.


Nesta quinta-feira (11), a Polícia Civil prendeu o suspeito, um homem de 26 anos, em uma clínica psiquiátrica na zona rural de Maringá. A prisão temporária foi determinada pela Justiça e terá validade por 30 dias. A defesa do agressor alega que ele possui surtos psicóticos e argumentará pela sua transferência para um estabelecimento penal com tratamento psicológico adequado.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR