Influenciadora digital sofre atentado a tiros após denunciar políticos e empresários de Ipatinga em suas redes sociais

Influenciadora digital sofre atentado a tiros após denunciar políticos e empresários de Ipatinga em suas redes sociais

Uma influenciadora digital de 30 anos, que é apontada por alguns como possível candidata à vereadora de Ipatinga, foi alvo de um atentado a tiros na noite de domingo (19), na rua Hebreus, no bairro Canaãzinho. Indivíduos não identificados fizeram disparos de arma de fogo contra a casa da vítima, que usa suas redes sociais para denunciar políticos e empresários do Vale do Aço. A autoria e a motivação ainda não foram devidamente esclarecidas.


A mulher, identificada como L.L.O., acionou a Polícia Militar por volta das 23h, após ouvir os tiros e verificar que a fachada de sua residência havia sido atingida por pelo menos cinco disparos. O perito da Polícia Civil recolheu três projéteis no local.


Em depoimento à polícia, a influenciadora afirmou que possui processos na Justiça por conta de suas denúncias contra políticos e empresários da região. Ela levantou a suspeita de que o atentado possa estar relacionado com suas atividades nas redes sociais.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores do atentado e a motivação por trás do crime. A polícia não descarta até mesmo uma possível armação para dar maior visibilidade à influencer.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR