Império Maria Ísis EXPULSA José Alfredo e DIZ QUE O TRAIU e ENGRAVIDOU DE JOÃO LUCAS



Gostou do vídeo? Colabore se inscrevendo para ajudar a fortalecer o nosso canal


#Império #Resumo #Globo #Novela #Hoje #Notícias Por Val Gomes #Império MARIA ÍSIS CONFESSA QUE TRAIU JOSÉ ALFREDO,QUE SÓ ESTÁ INTERESSADA EM SEU DINHEIRO E QUE ENGRAVIDOU DE JOÃO LUCAS. Saiba todos os detalhes. Abaixo o resumo da semana

Terça, 29/6 (Capítulo 68)
José Alfredo aceita fazer o exame de DNA. Cora vê Jairo atrás dela e fica intrigada. Tuane, Elivaldo e Victor saem juntos. Jurema expulsa Reginaldo de casa. Cora conversa com Jairo. José Alfredo conta para Manoel como foi a festa de Maria Clara.

Cora fica radiante ao saber que Cristina fará o exame de DNA. Marta decide ir atrás de José Alfredo na casa de Maria Isis. Maria Clara dá uma carona para Vicente. Reginaldo procura Tuane. Orville e Carmem comemoram o leilão. Cristina vê Vicente chegar em casa com Maria Clara



Maria Marta invade a casa de Maria Isis e flagra José Alfredo com a amante na cama. Maria Isis enfrenta Maria Marta. Vicente vê Cristina e a provoca falando de Maria Clara.

Quarta, 30/6 (Capítulo 69)
José Alfredo fala para Maria Marta que assumirá a paternidade de Cristina se o exame de DNA for positivo. Cláudio sofre com a falta de Enrico. Leonardo pensa em como pagar seus aluguéis atrasados. Carmem e Orville descobrem que Salvador fugiu do manicômio.

Cora vai atrás de Cristina na joalheria Império. José Pedro sugere que José Alfredo não faça o exame de DNA. Téo manda Érika tentar descobrir quem é Salvador.

Kelly arruma a mala de Maria Isis para a viagem com José Alfredo. Maria Marta pensa na conversa que teve com os filhos. Cristina e José Alfredo se preparam para fazer o exame de DNA.

Quinta, 1°/7 (Capítulo 70)
Helena avisa a Maria Marta que José Alfredo vai para o Monte Roraima com Maria Isis. Cora invade a joalheria Império para ir atrás de Cristina. José Pedro e os irmãos pensam em aceitar a proposta de Maria Marta. José Alfredo manda Josué terminar seu romance com Helena. Maurílio chega ao Monte Roraima.

Leonardo vende seus pertences para pagar dívidas. Cláudio afirma a Beatriz que ganhará o processo contra Téo. Vicente se reúne com os funcionários do restaurante. Cora chega ao camelódromo afirmando que está rica e Reginaldo se interessa pela conversa. Vicente pensa em Maria Clara.




Orville avisa a Jonas que Salvador fugiu do manicômio. Érika vê Robertão com os pais e segue o amante. Maria Marta diz que levará Du para o médico e ela pensa em fugir. Cora leva Jairo para sua casa. José Alfredo e Maria Isis admiram o Monte Roraima.
Sexta, 2/7 (Capítulo 71)
Xana tem uma crise de ciúmes por causa de Naná. Jairo espera por Cora em seu quarto. Orville tenta encontrar Salvador. Leonardo mente para Amanda. Marta, Maria Clara, José Pedro e João Lucas tentam descobrir por que José Alfredo foi com Maria Isis para o Monte Roraima.

Maurílio observa José Alfredo. Maria Marta admira o diamante rosa. José Alfredo descobre que seu diamante foi roubado. Maria Isis se preocupa com José Alfredo. Maurílio deixa uma carta para o Comendador no túmulo de Sebastião.
Sábado, 3/7 (Capítulo 72)
Maria Marta reclama da demora de Amanda em acabar com o casamento de José Pedro. Maurílio deixa sua caneta cair na mata e José Alfredo a encontra. Salvador quebra uma vitrine com seu desenho. Maria Clara afirma a Maria Marta que manterá o pacto com ela e os irmãos.

Começa a audiência entre Cláudio e Téo. José Alfredo encontra a carta deixada por Maurílio. José Alfredo se lembra da conversa que teve com Maria Marta. José Alfredo mostra a carta de Maurílio para Josué e teme não retornar ao Monte Roraima.

Segunda, 5/7 (Capítulo 73)
José Alfredo volta para casa e Maria Marta o provoca. José Alfredo obriga Maria Marta a conversar com ele. Cristina discute com Vicente. Victor pede que Tuane vá outras vezes jantar em sua casa. Cristina não atende ao telefonema de Fernando.

Maria Isis se lembra de seu simbólico casamento no Monte Roraima. José Alfredo vasculha o quarto de Maria Marta à procura de seu diamante rosa. Du escuta a conversa entre Maria Marta e José Alfredo e conta para João Lucas.

Maria Clara revela para José Alfredo que Maria Marta fez um pacto com ela e seus irmãos. Maurílio liga para Maria Marta. Tuane discute com Cora. Beatriz questiona Cláudio sobre o futuro de seu casamento. Maria Marta aceita ajudar José Alfredo com a condição de ele terminar seu romance com Maria Isis.

Terça, 6/7 (Capítulo 74)
José Alfredo afirma a Maria Marta que não vai se separar de Isis. Cláudio avisa a Isis da recepção de abertura do novo restaurante. Cora pede a Vicente que a convide para a inauguração do novo restaurante. Jairo descobre que Cora pode se tornar milionária.
Antoninho e Reginaldo se reconhecem dos tempos de garimpo. Merival afirma a José Alfredo que ele pode ser desmoralizado, caso a acusação de Maurílio seja descoberta. Chega o resultado do exame de DNA. Fernando ouve Cristina e Elivaldo falando sobre a reunião com José Alfredo e avisa a Cora.