IFMG em São João Evangelista oferece pós-graduação gratuita em Ensino e Tecnologias Educacionais na modalidade a distância

IFMG em São João Evangelista oferece pós-graduação gratuita em Ensino e Tecnologias Educacionais na modalidade a distância

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) em São João Evangelista está oferecendo uma pós-graduação gratuita em Ensino e Tecnologias Educacionais na modalidade de Ensino a Distância. Com ênfase em disciplinas como Matemática, Biologia, Física, Química, Alfabetização Científica, Educação em Humanidades e Educação Profissional e Tecnológica, a especialização é destinada a professores e graduados de diversas áreas de conhecimento.


As inscrições, que podem ser feitas pela internet até 8 de fevereiro, são gratuitas para servidores efetivos do IFMG e professores das redes públicas de ensino (municipal, estadual ou federal). Outros candidatos devem pagar uma taxa de inscrição de R$ 20, mas podem solicitar isenção caso atendam aos critérios estabelecidos no edital.


Ao todo, são 40 vagas disponíveis, sendo 8 para candidatos autodeclarados negros ou pardos ou indígenas ou deficientes de todo o país, 4 para servidores do IFMG e 14 para professores em exercício nas redes públicas de ensino. As aulas serão ministradas às terças-feiras, das 18h40 às 22h40, com início previsto para 21 de março. A seleção dos candidatos será feita por meio da avaliação de Memorial Acadêmico Profissional.


Para mais informações, acesse o edital da pós-graduação em Ensino e Tecnologias Educacionais no site do IFMG em São João Evangelista.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir