Idosos que seguiam de carroça para feira no Centro de Espinosa são assaltados em estrada rural

Idosos que seguiam de carroça para feira no Centro de Espinosa são assaltados em estrada rural

Um casal moradores da zona rural de Espinosa se dirigia à feira livre no Centro da cidade nesse sábado (9) quando foi vítima de um assalto. O homem de 72 anos e a mulher de 65, estavam em uma carroça que foi interceptada por dois homens encapuzados; eles saíram das margens da estrada que dá acesso ao Povoado de Pernambuco.


A Polícia Militar acredita que os autores tenham feito campana no mato e sabiam que o casal levava dinheiro. Um dos homens utilizava uma arma de fogo. Eles conseguiram levar R$ 300 e objetos pessoais dos idosos.


As vítimas foram pessoalmente até o quartel da PM em Espinosa e relataram que ficaram nervosas no momento do crime. O casal não conseguiu passar as características dos autores para a PM. Os homens fugiram pelas margens de um rio que fica próximo ao local.


Ainda de acordo com a polícia, outra vítima pode ter sido assaltada pela mesma dupla. A mulher também foi ao quartel e contou que teve a moto interceptada por criminosos na mesma estrada e teve R$ 250 roubados. A Polícia Civil deve investigar se os crimes foram cometidos pelas mesmas pessoas.


De acordo com a PM, foram feitas buscas na região. A campana montada para que os homens se escondessem foi encontrada, mas ninguém foi preso. A arma utilizada no crime não foi localizada. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR